O Condicionador de ar Portátil Elgin Mobile proporciona conforto com praticidade e mobilidade. Acompanha um kit de instalação desenvolvido para que o próprio usuário possa instalar sem a necessidade de buscar uma assistência técnica. Este kit de instalação pode ser adaptado em janelas tanto de abertura vertical quanto horizontal e paredes. Ele pode ser usado na funcão frio ou quente, utiliza o gás refrigerante ecológico, inofensivo para a camada de ozônio. Além de praticidade e comprometimento ambiental, o modelo apresenta tecnologia no comando em painel digital, controle remoto, design inovador e ainda pode ser utilizado em ambientes internos e externos!

Marca Elgin
Referência 45MAF0900010.
Cor Branco
Modelo 45MAF09000
Tipo de ar condicionado Portátil
Capacidade 9.000 BTU
Ciclo Quente e frio (reverso)
Potência 1.100 W.
Eficiência energética não
Modos de operação
  • Climatiza
  • Ventila
  • Aquece
  • Automático
  • Refrigera
  • Desumidifica
Material Peças plásticas e metálicas.
Velocidades 3
Vazão de ar 400 m³/h.
Temperatura 7º a 32º C.
Controle Remoto sim
Tamanho do ambiente (m²) 12m².
Recursos
Funções especiais Único aparelho portátil para ser usado em ambientes internos e externos.
Filtro sim
Timer sim
Ajustes automáticos Sim.
Compressor Rotativo.
Gabinete deslizante Não
Avisa limpa filtro Não
Saída de ar 400 m³/h.
Entrada superior de ar Não
Direcionadores de ar
  • Horizontal
  • Multidirecional
  • Vertical
  • Automático
Alimentação 110 Volts
Nível de ruído 51 dB (A).
Recirculação de ar (m³/h) Sim.
Peso do produto 25 kg.
Peso do produto com embalagem 27 kg.
Dimensões aproximadas
Produto (L x A x P): 33 x 63 x 48 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 38 x 69 x 53 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Ar-condicionado;
- Manual de Instruções;
- Controle remoto;
- Pilhas para controle remoto;
- Adaptador para janelas;
- Conector de Condicionador de ar ao duto de exastão;
- Grade de saída de ar ajustável;
- Duto de exaustão,
- Mangueira de drenagem de água;
- Pluguede vedação de drenagem de água.