Ar-Condicionado Split Agratto 12.000 BTUs Frio - ACS12F-R4 CONF ONE

Agratto
Ar-Condicionado Split Agratto 12.000 BTUs Frio - ACS12F-R4 CONF ONE 4.30 5 3

Com o Ar-Condicionado Split ACS12F-R4 da Agratto você mantém seu ambiente fresco e arejado o ano inteiro. Isso sem falar que ele é silencioso e econômico, e vai proporcionar conforto e bem estar para a sua família. Possui um design moderno e elegante, vem com controle remoto com todas as funções e a iluminação do painel de led, também pode ser controlada através do controle remoto.

Ele vai deixar o ar mais saudável com o sistema Mult Filter, que oferece 90% de eficiência na limpeza do ar. Os dois filtros antibactericidas e carvão ativado tornam o ar mais puro, eliminando odores, poeira, fungos, micro-organismos e bactérias.

Este aparelho possui classificação A no selo PROCEL e é certificado pelo INMETRO, estando entre os splits mais econômicos do mercado. O tubo trocador de calor é feito em cobre, assegurando mais resistência e durabilidade e conta com ranhuras internas que aumenta a condutividade térmica entre 20 e 30%. Leve agora esse ar-condicionado e não tenha mais problemas e dificuldades com o descanso, alteração no humor e queda na produtividade, afetando o dia a dia.

Marca Agratto
Referência CONF ONE
Cor Branco
Modelo ACS12F-R4
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 12.000 BTU
Ciclo Frio
Potência Do motor Ventilador: 38W.
Potência Máxima: 1500W
Eficiência energética classe A
Material Serpentina: Tubos 100% em cobre.
Painel de Led: Iluminação suave
GÁS R410a: Gás Ecológico que não prejudica a Camada de Ozônio. Não é tóxico, nem inflamável e torna o aparelho até 60% mais eficiente que outros aparelhos com outros gases em mesma condição de uso
Painel Led
Tubo trocador de calor de cobre - Maior resistência e durabilidade
Tubo de cobre com ranhuras internas - Condutividade térmica entre 20% a 30% maior que os tubos lisos
Controle Remoto sim
Certificação do INMETRO Certificação A no PROCEL/INMETRO.
Frequência 60V/Hz
Consumo aproximado de energia 23,6 kW/h/mês
Alimentação 220 Volts
Nível de ruído Unidade Condensadora: 54db(A)
Unidade Evaporadora: 42~46 db(A)
Recirculação de ar (m³/h) Fluxo de AR: 500³/h
Peso do produto com embalagem 29 kg.
Largura Condensadora: 59 cm.
Evaporadora: 27,5 cm.
Altura Condensadora: 33,5 cm.
Evaporadora: 35,8 cm.
Profundidade Condensadora: 85,1 cm.
Evaporadora: 86,5 cm.
Informações adicionais: Capacidade de Refrigeração: 3800W / Corrente 6A /