Ar-Condicionado Split Electrolux 12.000 BTUs Frio - VE12F/VI07F Autolimpante

Electrolux
Ar-Condicionado Split Electrolux 12.000 BTUs Frio - VE12F/VI07F Autolimpante 4.50 5 10

Com o Ar-Condicionado da Electrolux você vai ter o ambiente sempre fresquinho. Ideal para quem tem alergias ele retém até 99% das bactérias. Possui a função siga-me, com um sensor no controle remoto, a função permite que a temperatura desejada seja mantida onde está localizado o controle remoto. Já a função auto-limpeza evita proliferação de odores e mofo garantindo um ar mais saudável. E para garantir mais economia ele tem a função ECO, que economiza energia adequando-se à variação de temperatura do corpo durante o sono. Leve agora esse Ar-Condicionado e não passe mais calor.

Marca Electrolux
Referência VE12F/VI07F
Cor Branco
Modelo VE12F/VI07F
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 12.000 BTU
Ciclo Frio
Eficiência energética classe A
Modos de operação Automático
Material Gás R410: Liberação de gás que não afeta a camada de ozônio.
Display Digital: Fácil visualização da função selecionada; opção de ligar ou desligar iluminação.

Chassi e Gabinete: Polímeros motor elétrico, polímero, cobre, aço evaporador, tubos e cobre com aletas de alumínio.
Velocidades 4
Vazão de ar 600 (m3/h)
Temperatura Função Siga-Me
Mantém a temperatura no local onde o controle remoto estiver.

Função ECO
Economiza o consumo de energia ao se adequar a temperatura do corpo durante a noite.

Função Desumidificar
Retira a umidade excessiva do ar.

Função Auto
Aciona a temperatura pré-programada pelo usuário.
Controle Remoto sim
Tamanho do ambiente (m²) Até 20 m2.
Certificação do INMETRO 417-2012
Funções especiais Tripla-Filtragem (Ultra Filter + Carvão Ativado + Nylon):
-Ultra Filter: retém até 99% das bactérias
-Filtro de Carvão Ativado: reduz odores no ambiente
-Filtro de Nylon: retém partículas de poeira
Timer sim
Compressor Roatativo.
Saída de ar Vertical: permite que sua instalação seja feita em lugares com menos espaço útil. Chassi Inoxidável: garante um grau de proteção maior contra chuves e ventos fortes. Compacto, leve e fácil de instalar: facilita a instalação ao oferecer um design mais leve e fácil de transportar do que as unidades convencionais.
Frequência 60 (Hz)
Consumo aproximado de energia 1085 Kw.
0,53 - Standby
Alimentação 220 Volts
Recirculação de ar (m³/h) Sim.
Peso do produto 9,5 kg.
Peso do produto com embalagem 11 kg.
Capacidade total de refrigeração (KW) 3519
Capacidade total de refrigeração BTU/h 12000