Electrolux
Ar-Condicionado Split Electrolux 12.000 BTUs - Quente e Frio Ecoturbo VI12R/VE12R Controle Remoto 4.90 5 8

Com o Ar-Condicionado da Electrolux você vai ter o ambiente sempre fresquinho. Ideal para refrigerar locais que não contam com grande área disponível, o equipamento possui unidade externa com saída de ar vertical, exclusiva dos modelos de ar-condicionado Split. Com chassi inoxidável, o seu componente externo fica melhor protegido contra chuvas e ventos fortes. Completo, o aparelho de ar condicionado Electrolux 12.000 BTUS possui ciclo quente/frio que se adapta às diferentes necessidades do ambiente. Isso tudo sem contar que é um produto ecologicamente correto com alta eficiência energética. Isso significa que ele é econômico e eficiente.

Marca Electrolux
Referência VI12R/VE12R
Cor Branco
Modelo VI12R/VE12R
Linha Ecoturbo
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 12.000 BTU
Ciclo Quente e frio (reverso)
Eficiência energética classe A
Modos de operação Automático
Material Painel digital - painel despensa molduras.
Motor Elétrico: Cobre e aço
Polímero Gabinete:Plástico
Polímero evaporador: tubos de cobre com aletas de alumínio.
Velocidades 4
Vazão de ar 600 (m3/h)
Controle Remoto sim
Tamanho do ambiente (m²) Até 20 m2.
Certificação do INMETRO 000615/2012
Funções especiais Função Brisa
Função Eco
Função Siga-me: com um sensor no controle remoto, a função permite que a temperatura desejada seja mantida onde está localizado o controle remoto.
Função Lock
Função Turbo
Função desumidificar
Função auto limpeza
Filtro sim
Timer sim
Ajustes automáticos Reinício automático.
Compressor Roatativo.
Saída de ar Sim, saída regulável de ar.
Direcionadores de ar
  • Sim
  • Multidirecional
Frequência 60 (Hz)
Consumo aproximado de energia - 1,085Kw
Modo Espera - Standby (49W)
Alimentação 220 Volts
Recirculação de ar (m³/h) Sim.
Peso do produto Peso líquido unidade externa: 24,4 kg.
Peso do produto com embalagem Peso bruto unidade externa: 24,9 kg.
Capacidade total de refrigeração (KW) 3,52
Capacidade total de refrigeração BTU/h 12000