Ar Condicionado Split 9.000 BTUs Frio da LG. Ventila, refrigera e desumidifica, tem 4 velocidades e controle remoto para sua maior comodidade. Ele é mais econômico, rápido, e silencioso. Remove odores e esteriliza o ar além de ter filtro exclusivo Multiproteção LG com Tecnologia 3M. O compressor é rotativo, tem timer de 24 horas e a instalação é simplificada. E ele também possui economia de até 60% de energia.Tem ainda design moderno que vai combinar com o seu ambiente!

Marca LG
- Instalação simplificada.
Filtro sim
Timer sim
Ajustes automáticos Deflexão de Ar Acima e Abaixo.
Compressor Rotativo.
Direcionadores de ar Swing
Alimentação 220 Volts
Nível de ruído 19 dB(A).
Peso do produto - Unidade interna: 7,4 kg;
- Unidade externa: 24 kg.
Peso do produto com embalagem - Unidade interna: 9,1 kg;
- Unidade externa: 26 kg.
Largura - Unidade interna: 75,6 cm;
- Unidade externa: 71,7 cm.
Altura - Unidade interna: 26,5 cm;
- Unidade externa: 48,3 cm.
Profundidade - Unidade interna: 18,4 cm;
- Unidade externa: 23 cm.

- 01 Ar Condicionado;
- Manual de Instalação;