O Ar-Condicionado Midea Liva Inverter traz conforto térmico com praticidade e economia. O sistema Inverter garante economia de até 40%, comparando aos equipamentos tradicionais. Além disso, vem com o exclusivo sistema Ar+Puro HD, com 5 etapas de tratamento de ar, o mais completo da categoria. E seu filtro de carvão ativado elimina odores e captura poeira, fungos, micróbios e bactérias, prevenindo reações alérgicas.

Marca Midea
Referência HW INV 9K FR.
Cor Branco
Modelo Liva Inverter
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 9.000 BTU
Ciclo Frio
Potência 756 watts.
Eficiência energética classe A
Modos de operação
  • Resfria
  • Ventila
  • Desumidifica
Velocidades 3
Vazão de ar 480 m³/h.
Controle Remoto sim
Recursos
Funções especiais - Sistema Inverter: reduz o consumo de energia em até 40% e aumenta a vida útil do seu ar-condicionado;
- Sistema de tratamento de ar "Ar+Puro HD" com 5 etapas (filtros tela HD, carvão ativado, 3M, funções Ionizar e Limpar);
- Ionizar: Gera íons que filtram partículas de poeira e fumação e estimulam a circulação sanguínea, minimizando problemas respiratórios;
- Gás refrigerante R-410A: atóxico, não inflamável e não agride a Camada de Ozônio.
- Função "Não Perturbe": Desliga a luz do display e o som (bip) da evaporadora.
- Display digital em LED, com efeito display invisível;
- Função Limpar: Quando desligado, o aparelho realiza um processo auto-limpante através de secagem interna, garantindo a qualidade superior do ar;
- Função Siga-me: Permite adequação da temperatura do aparelho conforme a temperatura do ambiente onde o controle remoto se encontra;
- Função Favorito: Possibilita programar o aparelho para ir automaticamente para a velocidade, modo e temperatura desejadas, pressionando apenas um botão;
- Função Dormir: Regula a temperatura do ambiente durante o sono por até 7 horas, propiciando um sono mais tranquilo, além de economia de energia;
- Função Direção: modifica o ângulo de direcionamento das aletas horizontais;
- Função Turbo: Esta função faz com que a unidade opere em sua capacidade máxima até atingir a temperatura configurada no controle remoto.
Filtro sim
Timer sim
Compressor Rotativo com rotação variável - “Inverter”.
Avisa limpa filtro Sim
Direcionadores de ar Sim
Alimentação 220 Volts
Peso do produto com embalagem - Evaporadora: 09 kg;
- Condensadora: 25,5 kg.
Largura - Evaporadora: 77,5 cm;
- Condensadora: 81,5 cm.
Altura - Evaporadora: 32,4 cm;
- Condensadora: 58 cm.
Profundidade - Evaporadora: 26 cm;
- Condensadora: 32,5 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Ar-condicionado.