Ar-Condicionado Split Philco 12.000 BTUs - Quente/Frio PH12000QFM5

Philco
Ar-Condicionado Split Philco 12.000 BTUs - Quente/Frio PH12000QFM5 5.00 5 3

estoque esgotado

Esse é um ar-condicionado moderno para pessoas dinâmicas. E ele é perfeito para qualquer clima - ele te refresca no calor e te aquece no frio. Com seis modos de operação, esse ar-condicionado te dá um leque de opções incrível. Ele também é inteligente: sua função sleep ajusta automaticamente a melhor condição para o ambiente durante a noite e sua função timer te permite programar o tempo para ligar ou desligar o aparelho.

Marca Philco
Referência PH12000QFM5
Cor Branco
Modelo PH12000QFM5
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 12.000 BTU
Ciclo Quente e frio (reverso)
Potência 1100W.
Eficiência energética classe A
Modos de operação
  • Ventila
  • Refrigera
  • Desumidifica
  • Aquece
Velocidades sim
Vazão de ar 500 m³/h.
Controle Remoto sim
Certificação do INMETRO 004995/2014.
Funções especiais Sleep, Swing, Timer.
Filtro sim
Timer sim
Compressor Compressor rotativo
Consumo aproximado de energia 22,4 kWh.
Alimentação 220 Volts
Peso do produto Unidade Interna: 7,1 kg.
Unidade externa: 25,9 kg.
Largura Unidade Interna: 76 cm.
Unidade externa: 76 cm.
Altura Unidade Interna: 18,8 cm.
Unidade externa: 55 cm.
Profundidade Unidade Interna: 24 cm.
Unidade externa: 30 cm.

- 01 Ar-condicionado;