Ar-Condicionado Split Philco 9.000 BTUs Frio - PH9000TFM5

Philco
Ar-Condicionado Split Philco 9.000 BTUs Frio - PH9000TFM5 4.80 5 4

Esse é um ar-condicionado moderno para pessoas dinâmicas. E ele é perfeito pois possui ciclos de ar frio que vão refrescar o ambiente, sem gastar muita energia. Pois ele possui o selo de eficiência energética com classificação A. Ele também é inteligente: sua função Feel quee ajusta automaticamente no modo de operação e controle de velocidade baseado na temperatura ajustada pelo usuário. O timer onde você pode ser programado para iniciar e parar a qualquer momento dentro de um período de 24 horas. E claro a Auto Restart, que mesmo após queda de energia o aparelho memoriza as configurações e automaticamente retorna a elas após a energia ser restaurada. Leve agora esse ar-condicionado e não passe mais calor!

Marca Philco
Referência PH12000TFM5.
Cor Branco
Modelo PH9000TFM5
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 9.000 BTU
Ciclo Frio
Potência 800W.
Eficiência energética classe A
Modos de operação
  • Refrigera
  • Ventila
  • Desumidifica
Velocidades sim
Vazão de ar 500 m³/h.
Controle Remoto sim
Recursos
Funções especiais - Sleep: Ajusta automaticamente a melhor condição para o ambiente durante a noite
- Swing: Melhor distribuição do ar no ambiente
- Timer: Permite programar em até 24h o tempo para ligar ou desligar o aparelho
Filtro sim
Timer sim
Compressor Compressor rotativo
Consumo aproximado de energia 16,8 kWh.
Alimentação 220 Volts
Peso do produto Unidade Interna: 8 kg.
Unidade externa: 21 kg.
Largura Unidade Interna: 77 cm.
Unidade externa: 37 cm.
Altura Unidade Interna: 24 cm.
Unidade externa: 56 cm.
Profundidade Unidade Interna: 18 cm.
Unidade externa: 48,5 cm.
Legenda Técnica: Gás Ecológico R410a: Não inflamável, Atóxico e menos nocivo à camada de ozônio / Botão de emergência: A unidade por ser iniciada manualmente, sem a necessidade do controle remoto / Auto Restart: Após Queda de Energia o aparelho memoriza as configurações e automaticamente retorna a elas após a energia ser restaurada / Função Sleep: Deixa a temperatura do ambiente mais confortável durante a noite / Função Swing: Funcionamento automático das aletas proporcionando melhor distribuição do ar ao ambiente / Função Timer: Pode ser programado para iniciar e parar a qualquer momento dentro de um período de 24 horas / Modo de operação Feel: Se ajusta automaticamente no modo de operação e controle de velocidade baseado na temperatura ajustada pelo usuário

- 01 Ar-condicionado;
- 01 Manual;