Ar-Condicionado Split Philco 9.000 BTUs - Quente/Frio PH9000QFM5

Philco
Ar-Condicionado Split Philco 9.000 BTUs - Quente/Frio PH9000QFM5 4.80 5 4

Esse é um ar-condicionado moderno para pessoas dinâmicas. E ele é perfeito para qualquer clima - ele te refresca no calor e te aquece no frio. Com seis modos de operação, esse ar-condicionado te dá um leque de opções incrível. Ele também é inteligente: sua função sleep ajusta automaticamente a melhor condição para o ambiente durante a noite e sua função timer te permite programar o tempo para ligar ou desligar o aparelho.

Marca Philco
Referência PH9000QFM5.
Cor Branco
Modelo PH9000QFM5
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 9.000 BTU
Ciclo Quente e frio (reverso)
Potência 815W.
Eficiência energética classe A
Modos de operação
  • Desumidifica
  • Ventila
  • Aquece
  • Refrigera
Velocidades sim
Vazão de ar 520 m³/h
Controle Remoto sim
Certificação do INMETRO 004995/2014.
Funções especiais Sleep, Swing, Timer.
Filtro sim
Timer sim
Compressor Compressor rotativo
Consumo aproximado de energia 16,4 kWh.
Alimentação 220 Volts
Peso do produto Unidade Interna: 8 kg.
Unidade externa: 30 kg.
Largura Unidade Interna: 84 cm.
Unidade externa: 78 cm.
Altura Unidade Interna: 24 cm.
Unidade externa: 59 cm.
Profundidade Unidade Interna: 19 cm.
Unidade externa: 34,6 cm.

- 01 Ar-condicionado;
- 01 Manual;