Samsung
Ar-Condicionado Split Samsung 12.000 BTUs Frio - Filtro Full HD Max Plus AR12KCFUAWQ/AZ 5.00 5 1

Perfeito para todos os ambientes, o ar-condicionado Max Plus da Samsung possui design diferenciado, que combina com todos os ambientes. Seja no quarto, na sala ou no escritório, seu ambiente ficará elegante e bem climatizado.

O avançado filtro Full HD é confeccionado com material bactericida e possui uma camada protetora que retém até 80% das partículas sólidas. Todo ar que passa pelo aparelho é filtrado, proporcionando um ambiente mais saudável, mais fresco e livre de doenças transmitidas pelo ar.

A função Good'Sleep controla automaticamente a temperatura do ambiente, criando o clima ideal para cada etapa fundamental do sono. Acorde totalmente renovado e pronto para um novo dia.

Marca Samsung
Referência AR12KCFUAWQ/AZ.
Cor Branco
Modelo Split Max Plus
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 12.000 BTU
Ciclo Frio
Eficiência energética COP de Resfriamento (W/W): 3.27 ;
COP de Resfriamento (BTU/hW): 11.06 Btu/hW.
Modos de operação
  • Resfria
  • Ventila
  • Desumidifica
Velocidades 4
Temperatura Ambiente Baixo (Resfriamento): 15 ~ 43;
Controle Remoto sim
Funções especiais Modo Turbo;
Good'Sleep;
Shine Clean.
Filtro sim
Timer sim
Compressor Rotativo
Direcionadores de ar Automático
Consumo aproximado de energia Consumo Energético (Resfriamento): 1095 W
Corrente de Operação (Resfriamento): 5,2A.
Alimentação 220 Volts
Nível de ruído Unidade Interna (Alto/Baixo): 35 / 27 dBA
Unidade Externa: 51 dBA.
Recirculação de ar (m³/h) 10.5 m³/min
Peso do produto Peso Líquido - Unidade Interna: 8,4 kg;
Peso Líquido - Unidade Externa: 24 kg
Peso do produto com embalagem Peso Bruto - Unidade Interna: 10,2 kg;
Peso Bruto - Unidade Externa: 27 kg.
Largura Unidade Interna: 82 cm.
Unidade Externa: 66 cm.
Altura Unidade Interna: 28,6 cm.
Unidade Externa: 47,5 cm.
Profundidade Unidade Interna: 19 cm.
Unidade Externa: 24,2 cm.
Comprimento da Tubulação (máx) / Altura da Tubulação (max) 15 m / 7 m.
Válvula SVC - Gás (ODxL) / Válvula SVC - Líquido (ODxL) 12,7 / 6.35
Remoção de Umidade (l/h) 1.2 l/hr