Samsung
Ar-Condicionado Split Samsung 9000 BTUs - Quente/Frio Filtro Full HD Max Plus AR09HPSUAWQ/AZ 4.50 5 80

estoque esgotado

Este modelo de Ar-condicionado da Samsung possui a tecnologia exclusiva Virus Doctor, que reduz a presença de bactérias e fungos no ar, elimina ácaros e acaba com 99,9% dos vírus da gripe influenza A (H1N1), influenza B (vírus causador da gripe comum) e também do vírus tipo corona.
Além disso, seu filtro Full HD de alta densidade, retém até 80% das partículas de pó e de bactérias que podem causar alergia.

Marca Samsung
Referência AR09HPSUAWQ/AZ.
Cor Branco
Modelo AR09HPSUAWQ/AZ
Linha Max Plus
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 9.000 BTU
Ciclo Quente e frio (reverso)
Eficiência energética classe A
Modos de operação
  • Automático
  • Climatiza
  • Refrigera
Velocidades sim
Controle Remoto sim
Filtro sim
Timer sim
Ajustes automáticos Sim, reinício automático.
Compressor Rotativo.
Direcionadores de ar Multidirecional
Alimentação 220 Volts
Peso do produto - Unidade Interna: 7,8 kg;
- Unidade Externa: 23,5 kg.
Peso do produto com embalagem - Unidade Interna: 9,7 kg;
- Unidade Externa: 26,5 kg.
Largura - Unidade Interna: 82 cm;
- Unidade Externa: 66 cm.
Altura - Unidade Interna: 28,5 cm;
- Unidade Externa: 47 cm.
Profundidade - Unidade Interna: 19 cm;
- Unidade Externa: 24 cm.
Largura - Unidade Interna: 89,2 cm;
- Unidade Externa: 77,8 cm.
Altura - Unidade Interna: 35,5 cm;
- Unidade Externa: 52,2 cm.
Profundidade - Unidade Interna: 26,3 cm;
- Unidade Externa: 33,1 cm.

- 01 Ar-condicionado.