Ar-Condicionado Split Samsung Inverter 9000 BTUs - Frio AR09HVSPBSN/AZ

Samsung
Ar-Condicionado Split Samsung Inverter 9000 BTUs - Frio AR09HVSPBSN/AZ 5.00 5 3

estoque esgotado

Este modelo de Ar-condicionado da Samsung possui a tecnologia exclusiva Virus Doctor, que diminui a presença de bactérias e fungos no ar, elimina ácaros e acaba com 99,9% dos vírus da gripe influenza A (H1N1), influenza B (vírus causador da gripe comum) e também do vírus tipo corona. Além disso, seu filtro Full HD de alta densidade, retém até 80% das partículas de pó e de bactérias que podem causar alergia. Os filtros são reutilizáveis e é só lavar em água corrente para ficarem sempre limpos. A função Smart Saver reduz o tempo que o aparelho fica ligado até alcançar a temperatura desejada, com isso você economiza até 31% de energia.

Marca Samsung
Referência AR09HVSPBSN/AZ.
Cor Branco
Modelo Smart Inverter
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 9.000 BTU
Ciclo Frio
Eficiência energética classe A
Modos de operação
  • Climatiza
  • Automático
  • Ventila
  • Desumidifica
  • Refrigera
Velocidades 4
Controle Remoto sim
Recursos
Funções especiais - Virus Doctor - Elimina contaminantes biológicos: elimina o vírus da gripe influenza A (H1N1), influenza B (vírus causador da gripe comum) e também o vírus do tipo corona e reduz drasticamente a presença de bactérias e fungos nocivos no ar, além de matar ácaros que são fortes alergênicos;
- Smart Saver - O aparelho é ligado pelo menor tempo possível até que a temperatura desejada seja atingida. Assim você economiza até 31% de energia, quando a temperatura selecionada do ambiente for de 26°C e a temperatura externa de 30°C.
Filtro sim
Timer sim
Compressor BLDC.
Direcionadores de ar Automático
Alimentação 220 Volts
Peso do produto - Unidade Interna: 8,2 kg;
- Unidade Externa: 26,5 kg.
Peso do produto com embalagem - Unidade Interna: 10,2 kg;
- Unidade Externa: 29,5 kg.
Largura - Unidade Interna: 82 cm;
- Unidade Externa: 72 cm.
Altura - Unidade Interna: 28,5 cm;
- Unidade Externa: 54,8 cm.
Profundidade - Unidade Interna: 20,5 cm;
- Unidade Externa: 26,5 cm.
Prazo 02 anos (3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Função Dormir Sim.
Frequência 60 Hz.