Ar-Condicionado 12.000 BTUs Frio da Springer Midea. Este modelo vai deixar o seu ambiente muito mais aconchegante. Possui diversas funções para facilitar seu funcionamento além de controle remoto para sua maior comodidade. Tudo isso aliado ao baixo consumo de energia com Selo Procel e fluído refrigerante ecológico R410-A não inflamável, atóxico e que não agride a camada de Ozônio.

Marca Springer Midea
Referência 38KCX12S5.
Cor Branco
Modelo 38KCX12S5
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 12.000 BTU
Ciclo Frio
Potência 1.085W.
Eficiência energética classe A
Modos de operação
  • Ventila
  • Refrigera
  • Desumidifica
Velocidades 4
Vazão de ar - Evaporadora: 570 (m³/h).
Controle Remoto sim
Recursos
Funções especiais - Sistema AR+PURO HD: completo sistema de filtragem do ar com quatro etapas de tratamento;
- Função Limpar que, ao desligar o aparelho, realiza um processo auto-limpante através de secagem interna, garantindo a qualidade superior do ar;
- Modo não perturbe: desliga as luzes dos leds e sinais sonoros do aparelho;
- Função siga-me: temperatura programada atinge o local onde está o controle remoto - até 8 metros dentro do mesmo ambiente;
- Modo conforto: proporciona maior conforto térmico, mantendo a temperatura do ambiente em 23º com velocidade do ventilador automática, evitando o desperdício de energia;
- Função Dormir: regula a temperatura do ambiente durante o sono por até 7 horas, propiciando um sono mais tranquilo, além de economia de energia;
- Função Favorito: possibilita programar o aparelho para ir automaticamente para a velocidade, modo e temperatura desejadas, pressionando apenas um botão;
- Modo Super: esta função faz com que a unidade opere em sua capacidade máxima até atingir a temperatura configurada no controle remoto;
- Função oscilar que ativa o movimento automático das aletas horizontais e função Direção, que altera o ângulo das aletas. Permite melhor direcionamento do ar no ambiente.
Filtro sim
Timer sim
Compressor Rotativo - Velocidade fixa.
Avisa limpa filtro Sim
Consumo aproximado de energia 22,8kWh.
Alimentação 220 Volts
Peso do produto - Evaporadora: 7,4 kg;
- Condensadora: 19,5 kg.
Peso do produto com embalagem - Evaporadora: 9,5 kg;
- Condensadora: 20,6 kg.
Largura - Evaporadora: 81 cm;
- Condensadora: 44,2 cm.
Altura - Evaporadora: 28,5 cm;
- Condensadora: 55,7 cm.
Profundidade - Evaporadora: 20,4 cm;
- Condensadora: 39,5 cm.
Largura - Evaporadora: 87 cm;
- Condensadora: 47,4 cm.
Altura - Evaporadora: 36 cm;
- Condensadora: 61 cm.
Profundidade - Evaporadora: 27 cm;
- Condensadora: 41,8 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
Frquência 60 Hz.
Fluído Refrigerante Ecológico R410-A. Atóxico, não inflamável e não agride a Camada de Ozônio.
Condensadora Minicondensadora Cyclone 38K: a menor do mercado. Leve e compacta: ideal para ambientes com pouco espaço. Serpentina de Cobre.

- 01 Ar-Condicionado.