Ar-Condicionado Split Springer Midea Inverter - 9.000 BTUs Frio HW SPR INV9 F

Springer Midea
Ar-Condicionado Split Springer Midea Inverter - 9.000 BTUs Frio HW SPR INV9 F 4.70 5 32

O Ar-Condicionado Springer Midea Inverter Wi-Fi traz conforto térmico com praticidade e economia. O sistema inverter reduz o consumo de energia de até 60% em modo normal ou até 74% na função 'Eco Noite'*'. Ele também vem equipado com o Sistema AR+PURO HD ION, o mais completo sistema de filtragem, que elimina até 99,9% dos vírus e bactérias, incluindo o H1N1.

Ele é compatível com o novo Kit-Wi-Fi Midea, para você poder controlar seu ar-condicionado de qualquer lugar através do aplicativo Midea Air. Basta adquirir o Kit, vendido separadamente, configurar e pronto. Suas funções facilitam sua operação e o dia a dia como o aviso limpa e troca filtro, que informam a necessidade de manutenção. Função Eco Noite: regula a temperatura do ambiente durante o sono por até 8 horas, propiciando um sono mais tranquilo, além de uma maior economia de energia, podendo chegar a até 74% se comparado a splits convencionais. Com a função Siga-me, a temperatura programada atinge o local onde está o controle remoto.* O modo Não Perturbe desliga as leds da unidade interna e os sinais sonoros. Tudo isso Classificação "A" de Energia (Selo Procel) em todas as capacidades e fluido refrigerante ecológico R410-A não inflamável, atóxico e que não agride a camada de Ozônio.

*Comparado aos Splits Comuns. ** Até 8 metros dentro do mesmo ambiente."

Marca Springer Midea
Referência HW SPR INV9 F.
Cor Branco
Modelo HW SPR INV9 F
Tipo de ar condicionado Split
Capacidade 9.000 BTU
Ciclo Frio
Potência 790 W.
Eficiência energética classe A
Modos de operação
  • Resfria
  • Desumidifica
  • Ventila
Velocidades 4
Vazão de ar 460 m³/h.
Controle Remoto sim
Recursos
Funções especiais Função Energia: Controle a capacidade do compressor em 50 ou 75%;
- Função Oscilar: Varia a intensidade do ar;
- Função Favorito: Permite salvar as configurações como temperatura e velocidade preferidos;
- Função EcoNoite: Proporciona uma economia de até 74% durante uma noite inteira de sono;
- Função Siga-me: A temperatura programada chega onde você está, através de um sensor do controle remoto;
- Modo Não Perturbe: Apaga os leds e aviso sonoro da unidade interna;
- Modo Conforto: Mantém o ambiente agradável evitando o desperdício de energia;
- Modo Super: Atinge a temperatura programada o mais rápido possível.
Filtro sim
Timer sim
Avisa limpa filtro Sim
Direcionadores de ar Automático
Consumo aproximado de energia 16,6 kwh/m.
Alimentação 220 Volts
Peso do produto Evaporadora: 7,3 kg;
Condensadora: 21,2 kg.
Peso do produto com embalagem Evaporadora: 9,8 kg;
Condensadora: 23,6 kg.
Largura Evaporadora: 73 cm;
Condensadora: 70 cm.
Altura Evaporadora: 29,3 cm;
Condensadora: 55 cm.
Profundidade Evaporadora: 19,8 cm;
Condensadora: 27,5 cm.
Compatível com o novo Kit-Wi-Fi Midea: Controle seu ar-condicionado de qualquer lugar através do aplicativo Msmart Midea. Basta adquirir o Kit (vendido separadamente), só configurar e pronto.

- 01 Ar Condicionado.