Cadence
Climatizador de Ar Cadence Frio 3 Velocidades - Circulador / Umidificador / Ventilador Climatize 4.40 5 5

estoque esgotado

3 em 1, este excelente aparelho da Cadence é climatizador, circulador e umidificador de ar. Silencioso, eficiente e simples de usar, basta colocar água no reservatório, dependendo da opção de climatização escolhida, ligar o aparelho no botão liga/desliga, escolher o
tipo de climatização e a intensidade ou velocidade, para ter um ambiente agradável. De baixo impacto ambiental, é mais eficiente no uso de recursos naturais e não tem os gases que prejudicam a camada de ozônio. Repõe a umidade do ar no ambiente evitando danos à saúde,
principalmente para quem possui problemas respiratórios. Além disso possui um recipiente com gel para resfriamento, que pode ser congelado e colocado no reservatório de água, aumentando a sensação de frescor no ambiente. As aletas verticais com movimentação automática e as horizontais com regulagem de direção, distribui o ar em todo o ambiente, deixando-o refrescante e ideal para qualquer ocasião. Seu reservatório possui capacidade para 3,5 litros com marcação de nível e conta com 03 níveis de velocidades de ventilação + funções resfriar e oscilar. A alça de transporte é integrada e resistente. E ainda, conta com rodinhas para transportá-lo para qualquer lugar.

Marca Cadence
Referência CLI300.
Cor Branco e Preto
Modelo Climatize 300
Ciclo Frio
  • Circulador
  • Ventilar
  • Umidificador
  • Climatizador
Velocidades 3
Potência 60 W.
Nível de ruído silencioso.
Portátil sim
Recursos
Funções especiais - Climatizador - Resfria naturalmente o ambiente através de uma ventilação refre scante proveniente da evaporação da água;
- Circulador de Ar - Ventila e distribui o ar no ambiente;
- Umidificador - Melhora as condições do ar reduzindo os desconfortos e problemas respiratórios causados pela baixa umidade do ar;
- Cooling Pad com Filtro Colméia - Moderno sistema de climatização que utiliza a evaporação da água para criar uma brisa para refrescar naturalmente o ambiente, sem ressecar o ar.
Filtro sim
Reservatório de água sim
Alça para transporte sim
Rodinhas Sim
Direcionadores de ar
  • Horizontal
  • Vertical
Alimentação 220 Volts
Consumo aproximado
Energia 0,06 KWh.
Peso do produto 4,6 Kg.
Peso do produto com embalagem 5,5 Kg.
Produto (L x A x P): 27 x 55 x 22,5 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 34 x 58 x 31 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Climatizador de Ar;
- 02 Recipientes com gel para resfriamento.