Climatizador de Ar Midea Frio - Umidificador / Ventilador 3 Velocidades Practia

Midea
Climatizador de Ar Midea Frio - Umidificador / Ventilador 3 Velocidades Practia 4.30 5 31

estoque esgotado

Climatizador Frio Practia Midea. Ventila, climatiza, refresca e purifica seu ambiente. Também melhora a qualidade do ar com o filtro Honeycomb, que aumenta o rendimento do equipamento, com baixo consumo de energia. Tem 200% a mais de capacidade de umidificação, capacidade de 6 litros no tanque, função Auto Swing que distribui melhor o ar no ambiente e indicador de nível de água para você manter o ambiente sempre úmido, prevenindo reações alérgicas.

Marca Midea
Referência AMAF1.
Cor Branco e Cinza
Modelo Practia
Ciclo Frio
  • Ventilar
  • Umidificador
Velocidades 3
Potência 60W.
Vazão de ar 300 m3/h.
Material plástico.
Controle Remoto Não
Certificação do INMETRO BRA 13/01763.
Reservatório de água sim
Rodinhas Sim
Direcionadores de ar Horizontal
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 06 kg.
Peso do produto com embalagem 09 kg.
Frequência 60Hz.

- 01 Climatizador.