Economize na hora de instalar seu ar condicionado. O Kit Instalação Ar Condicionado Split Masterlux vem na medida certa para instalação do seu ar condicionado split 24000 a 30000 BTUS, evitando o desperdício de material pelo instalador, reduzindo o tempo de instalação do seu produto e garantindo uma instalação segura que foi testada e aprovada por um dos maiores fabricantes de splits do Brasil, a Electrolux. O kit é indicado para todas as marcas de ares condicionados splits do mercado.

Marca Masterlux
Referência 80000461.
Cor Branco
Modelo 80000461
Compatibilidade ar-condicionado
Tipo de acessório Kit de instalação.
Ideal para Ar condicionado Splits de 24000 a 30000 BTUS de todas as marcas e modelos do mercado.
Material Tubo de cobre, massa de calafetar, metal e fita adesiva.
Peso do produto 3,023 kg.
Prazo de Garantia 03 meses de garantia legal.

- 3m de tubo de cobre flexível 5/8” com isolamento térmico, flanges e porcas;
- 3m de tubo de cobre flexível 3/8” com isolamento térmico, flanges e porcas;
- Acabamento para furo da parede;
- Fita para acabamento da tubulação;
- Fita adesiva;
- Massa de calafetar;
- 3,4m de cabo PP com 3 x 1,5mm.