Ventilador de Coluna 40 cm Air Timer Turbo Silence da Mallory. Silencioso, porém com grande vazão de ar, 6 pás e grade com design especial “Sistema TS”. Tem ainda três velocidades, sistema de oscilação horizontal, inclinação regulável e é desmontável, facilitando na hora da limpeza. Possui base redonda, dando máxima estabilidade ao produto, painel de controle táctil e controle remoto com Timer para sua maior comodidade. Proporcione dias de bem estar para você e sua família com este ventilador que, além de funcional e ótima qualidade, possui design moderno.

Marca Mallory
Referência B94400771.
Cor Preto
Modelo Air Timer Turbo Silence
  • Ventilação
  • Oscilação
Tipo de ventilador Coluna
Potência 100W.
Velocidades 3
Certificação do INMETRO BRA 14/05289
Quantidade de pás 06
Inclinação ajustável Sim
Timer sim
Altura regulável sim
Tipo de acionamento Painel de controle táctil ou controle remoto.
Grade sim
Desmontável Sim, para facilitar na hora da limpeza.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto com embalagem 08 kg.
Hélice (D) 40 cm.

- 01 Ventilador.