Ventilador de Mesa Arno Silence Force VF30 30cm - 3 Velocidades

Arno
Ventilador de Mesa Arno Silence Force VF30 30cm - 3 Velocidades 4.60 5 240

Ventilado Silence Force da Arno, com funções como vento moderado você tem silêncio garantido, já com o Ecofresh a economia chega até 20%, mas se você quer mais potência mas sem muito barulho basta optar pela função Turbo Silêncio.

Marca Arno
Referência VF30 110V.
Cor Preto
Modelo VF30
Linha Silence Force
Material Corpo e Hélice em Plástico Poliproprileno.
  • Oscilação
  • Ventilação
Tipo de ventilador Mesa
Potência 60 W.
Rotação Sim, função oscilação.
Velocidades 3
Quantidade de pás 06
Inclinação ajustável Sim
Alça para transporte sim
Porta fio Sim
Protetor térmico sim
Fusível de segurança Sim
Grade
  • Removível
  • sim
Desmontável Sim a grade.
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 4,80 kWh/mês.
Peso do produto 1,99 kg.
Hélice (D) 30 cm.
Largura hélice 30 cm.
Altura hélice 30 cm.
Profundidade hélice 30 cm.

- 01 Ventilador;
- 01 Manual de instruções;
- 01 Certificado de garantia.