Do estilo simples e rústico ao elegante e inovador o Majestic possui produtos que agradam os mais diversificados e exigentes gostos. Com modelos pintados, metalizados ou em acrílico o Majestic se tornou indispensável peça de decoração, pois tem o poder de renovar e dar um tom de elegância ao ambiente, com seus lustres personalizados. Perfeita combinação entre ventilação e potência.

Marca Arge
Referência 1634.
Cor Ouro Velho
Modelo Viena
Linha Majestic
Material Motor em aço, pás em MDF.
  • Ventilação
  • Exaustão
Tipo de ventilador Teto
Potência 130W.
Rotação 420 a 520 RPM.
Velocidades sim
Lâmpadas Sim
Função repelente de insetos Não
Quantidade de pás 3
Inclinação ajustável Não
Timer não
Altura regulável não
Alça para transporte não
Porta fio Não
Fusível de segurança Sim
Tipo de acionamento Controle de parede.
Desmontável Sim.
Alimentação 220 Volts
Consumo aproximado de energia 0,13kw/h.
Peso do produto 5,250 kg.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 36 x 17,1 x 46 cm.
Prazo de garantia 02 anos (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Motor;
- 02 Pás;
- 01 Plafon;
- 01 Kit para montagem;
- 01 Manual;
- Relação de assistência técnica.