Arno
Ventilador de Teto com Controle Remoto Arno - Ultimate Silver 3 Pás 6 Velocidades Prata Fosco 4.30 5 77

Ventilador de teto Arno Ultimate Silver! Possui corpo prata fosco e pás transparentes, além da função Eco-energy, que economiza até 35% energia graças a tecnologia exclusiva do motor brushless, o que garante também leveza, performance e silêncio. Acompanha 2 lâmpadas econômicas de ate 25 W e controle remoto com timer de 8 horas e exclusiva função dormir. Vem com globo de vidro fosco que transmite melhor iluminação, mais facilidade para limpar e acabamento mais sofisticado. É de fácil instalação, o produto é mais leve, pesando apenas 3,5 kg.

Marca Arno
Referência VX12.
Cor Prata fosco e Transparente
Modelo Ultimate Silver
  • Exaustão
  • Ventilação
Tipo de ventilador Teto
Potência 150 W.
Velocidades 6
Luminária 1
Função repelente de insetos Não
Quantidade de hélices 3
Inclinação ajustável Não
Timer sim
Tipo de acionamento Controle remoto.
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 2,6 kW/h*/mês (uso de 04 horas em 20 dias por mês).
Peso do produto 3,5 kg.
Dimensões aproximadas
Produto (L x A x P): 123 x 38 x 123 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 47 x 29 x 26 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Ventilador de teto;
- 01 Controle Remoto.