Ventilador VT350 com controle de parede e 3 velocidades ideal para lugares compactos.

Marca Latina
Referência VT350 127V.
Cor Branco
Modelo VT350
Linha VT300
Material - Pás ABS;
- Canopla Superior: Polipropileno.
  • Exaustão
  • Ventilação
Tipo de ventilador Teto
Potência 180 W na potência máxima.
Rotação 400 RPM.
Velocidades 3
Lâmpadas Não
Quantidade de pás 2
Inclinação ajustável Sim
Tipo de acionamento Controle de parede multifuncional.
Desmontável Sim.
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 2,03 kwh/mês.
Peso do produto 3 kg.
Peso do produto com embalagem 4 kg.
Hélice (D) 100 cm.
Altura hélice 2,5 cm.
Profundidade hélice 21 cm.

- 01 Ventilador de teto;
- 01 Controle de parede;