Ventilador VT655 com controle de parede. Com 3 velocidades e função exaustão e ventilação o motor possui um sistema inteligente: para, freia e reverte, e a luminária você pode utilizado duas lâmpadas.

Marca Latina
Referência VT655 220V.
Cor Preto
Modelo VT655
Linha VT600
Material - Pás ABS;
- Carenagem do Motor: ABS;
- Canopla Superior: Polipropileno.
  • Exaustão
  • Ventilação
Tipo de ventilador Teto
Potência 250 W na potência máxima.
Rotação 230 RPM.
Velocidades 3
Lâmpadas 2
Quantidade de pás 3
Inclinação ajustável Sim
Tipo de acionamento Controle de parede multifuncional.
Desmontável Sim.
Alimentação 220 Volts
Consumo aproximado de energia 3,16 kwh/mês.
Peso do produto 5 kg.
Peso do produto com embalagem 6 kg.
Hélice (D) 120 cm.
Altura hélice 2,5 cm.
Profundidade hélice 21 cm.

- 01 Ventilador de teto;
- 01 Controle de parede;