Se você deseja um ambiente mais refrescante, bonito e agradável, o Ventilador de Teto Ventisol Wind Light é ideal.
Esse ventilador com pás em plástico possui lustre. Acompanha chave de controle de velocidade, reversão e iluminação. Leve agora esse ventilador e tenha um ar mais refrescante, e um ambiente mais elegante para você e sua família.

Marca Ventisol
Referência WIND 3P CV3 110
Cor Branco e Transparente
Modelo Wind Light
Linha Premium
Material motor e Haste em Aço tratado com pintura que protege o aparelho contra corrosão.
Pás em plástico, são leves e aumentam a vida útil do motor.
  • Exaustão
  • Ventilação