A Firestone apresenta um dos principais produtos de sua linha, que se destaca por possuir excelência em desenvolvimento! Apresentando um belo e moderno design, o pneu F-600 demonstra toda a sua capacidade e alto desempenho nas curvas e em pistas molhadas. Sua projeção aumenta a aderência e resistência, de modo a lhe proporcionar total segurança e confiança na aquisição deste produto!

Marca Firestone
Referência 2104.
Cor Preto
Modelo F-600 86T
Aplicação
Categoria Passeio Econômico
Tipo de veículo carro
Medida do pneu 185/65R14.
Tamanho do aro 14 "
Benefícios - Melhor drenagem de água, oferecendo bom desempenho em pista molhada e evitando a aquaplanagem;
- Minimiza o ruído e maximiza o conforto.
Peso do produto 6,89 kg.
Prazo 05 anos (3 meses de garantia legal e mais 57 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) sac@bfbr.com.br.

intens inclusos

- 01 Pneu.