Pneu Aro 14" Pirelli 175/65R14 - P1 Cinturato 82T

Pirelli
Pneu Aro 14" Pirelli 175/65R14 - P1 Cinturato 82T 4.80 5 370

Pneu Pirelli 14" P1 Cinturato é indicado para carros, na categoria passeio. Possui novos compostos e desenho de banda de rodagem que oferecem segurança e ótima performance. Garante ainda, através de seus sulcos profundos, uma melhor performance em pisos molhados, reduzindo a distância de frenagem a 80 Km/h em 3%, em relação a outros modelos, além de uma movimentação tranquila, confortável e segura.

Marca Pirelli
Referência 119122.
Cor Preto
Modelo P1 Cinturato 82T
Aplicação
Categoria Passeio
Tipo de veículo carro
Medida do pneu 175/65R14 82T.
Tamanho do aro 14 "
Material Borracha.
Benefícios - Novos compostos e desenho de banda de rodagem que oferecem segurança e ótima performance;
- Desenho de banda de rodagem e sulcos profundos que garantem melhor performance em pisos molhados, reduzindo a distância de frenagem a 80 Km/h em 3% em relação ao produto atual;
- Reforços nos ombros externos que otimizam aderência lateral em todas condições de asfalto, proporcionando melhor segurança em superfícies molhadas;
- Redução de ruído percebido de 30% em comparação com pneus semelhantes, o que proporciona maior conforto e menor estresse ao motorista;
- Desgaste uniforme que permite um desempenho constante ao longo de toda vida útil desta nova linha.
Prazo 05 anos (3 meses de garantia legal e mais 57 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) sac.pneus@pirelli.com.br.

intens inclusos

- 01 Pneu.