Pneu Ventus S1 Evo K107 aro 15" da Hankook. Este modelo foi projetado para uma melhor durabilidade e para minimizar a distorção em altas velocidades e temperaturas elevadas. A Ventus S1 Evo garante ótima estrutura que responde com bom desempenho em altas velocidades.

Marca Hankook
Referência 1010711.
Cor Preto
Modelo Ventus S1 Evo K107 88H
Certificação do INMETRO 04P-0667-18.
Aplicação
Categoria Passeio Alta Performance
Tipo de veículo carro
Medida do pneu 195/60R15.
Tamanho do aro 15 "
Material Borracha.
Banda de rodagem 195.
Prazo 05 anos (3 meses de garantia legal e mais 57 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

intens inclusos

- 01 Pneu.