"Novo MICHELIN Primacy 3. 3 vezes mais seguro!

FRENAGEM NO SECO
• Freia até 3 metros antes em piso seco, reduzindo o risco de acidentes.

FRENAGEM NO MOLHADO
• Freia até 4 metros antes em piso molhado, reduzindo o risco de acidentes.

ADERÊNCIA NAS CURVAS
• Maior aderência em curvas e em piso molhado, proporcionando ao condutor um controle da trajetória 12% superior à média dos concorrentes."

Marca Michelin
Referência 478089.
Cor Preto
Modelo Primacy 3 Green X 94V
Aplicação
Categoria Passeio Premium
Tipo de veículo carro
Medida do pneu 205/55 R16.
Tamanho do aro 16 "
Material Borracha.
Banda de rodagem Assimétrica.
Peso do produto 8,988 kg.
Prazo 05 anos (3 meses de garantia legal e mais 57 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

intens inclusos

- 01 Pneu.