Bebê Conforto Burigotto Touring SE - para Crianças até 13 Kg

Burigotto
Bebê Conforto Burigotto Touring SE - para Crianças até 13 Kg 4.60 5 49

estoque esgotado

A cadeirinha deve ser colocada no banco de trás, voltada para frente. Certifique-se que o dispositivo está instalado corretamente de acordo com as instruções de seu manual. O cinto da cadeirinha deve passar pelos ombros e quadril da criança. Esta cadeira para bebê possui estrutura em plástico super leve e resistente, cinto de segurança com protetor acolchoado para os ombros, capota removível e alça de apoio para transporte. Tudo isso proporciona mais segurança e conforto para seu bebê. Todas as cadeiras para automóveis só podem ser instaladas no veículo com o cinto de 3 pontos. Depois de uma colisão, independente do grau de impacto, as cadeirinhas devem ser trocadas. Isto vale inclusive para situações em que, aparentemente, não houve dano ao dispositivo.

Marca Burigotto
Referência IXAU3030CZ17.
Cor Cinza
Modelo Touring SE
Utilização
  • carro
  • passeio
Certificação do INMETRO INOR. L.M-DRC.001/08.
Indicado para
Peso suportado até 13 Kg
Aprovado pelo INMETRO Sim
Estrutura plástico de engenharia, leve e resistente.
Base
Possui sim
Protetores para a cabeça (removível).
Alça Sim
Capota Removível
Cinto de segurança
Quantidade de pontos 03 pontos com protetor acolchoado para os ombros.
Regulável sim
Peso do produto 2,04 kg.