Cadeira Auto Logico LX Lion da Graco. Uso recomendado para crianças de 15 – 36kg (aproximadamente de 03 a 12 anos). Possui proteção lateral contra impactos: laterais reforçadas com duplo EPS e invólucro plástico, guia para colocar o cinto de segurança: integrado ao apoio de cabeça, que assegura uma correta colocação do cinto de segurança. Apoio de cabeça com altura ajustável, para melhor comodidade e visibilidade. Tecido com espuma especial patenteada: Graco Pedic. Apoio de braços com regulagem de altura. Duplo acolchoado no encosto. E ainda, pode ser usado como booster (removendo o encosto) e 02 porta copos retráteis. Perfeito para proporcionar maior qualidade, segurança e estabilidade ao seu pequeno!

Marca Graco
Referência G40301.
Cor Preto, Cinza e Vermelho
Modelo Logico LX Comfort Lion
Linha Cadeira para Auto
Aprovado pelo INMETRO Sim
Indicado para
  • III
  • II
Peso suportado de 15 a 36 Kg
Tecido acolchoado com EPS (espuma especial).
Base sim
Utilização carro
Cinto de segurança
Fixo não
Quantidade de pontos não possui cinto de segurança, o uso com o cinto de segurança do carro.
Protetores encosto de cabeça com 05 opções de altura;
– almofada extra no encosto com 02 opções de largura para a cabeça.
Braços laterais sim
Capota não
Alça Fixa
Peso do produto 4,5 kg.
Produto (L x A x P): 68/82 x 42 x 36 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 64,2 x 43,1 x 23,6 cm.
Prazo de garantia 12 meses (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Tipo de cadeira para carro com encosto removível que vira booster.
Idade recomendada crianças de 03 a 12 anos.
Instruções de uso e lavagem - O forro pode ser removido para lavagem à mão com sabão líquido neutro; - Limpar a estrutura com pano úmido ou esponja, usando sabão líquido neutro;- Não usar alvejante ou detergentes; - Secar ao ar totalmente antes de guardar o produto.

- 01 Cadeira Auto Logico LX Lion.