Burigotto
Cadeira de Papinha Burigotto Bon Appetit XL - Monstrinhos - Para Crianças até 15kg 4.67 5 3

Prática e funcional, a Cadeira Bon Appetit é ideal para crianças até 15 kg. Possui estrutura tubular projetada para maior estabilidade da criança, bandeja removível com travas laterais facilmente acionáveis, pedana e retentor entre pernas. Fácil de abrir, dobrar e guardar, é segura, leve e compacta, perfeita para o seu bebê.

Marca Burigotto
Referência IXCR3045GLE8.
Cor Colorida
Modelo Bon Appetit
Idade recomendada de 6 a 36 meses
Certificação do INMETRO Não possui certificação.
Estrutura Tubos de Aço
Assento polipropileno.
Utilização No chão
Cinto de segurança
Fixo sim
Regulável sim
Quantidade de pontos 05.
Bandeja
  • Removível
  • Lavável
  • Regulável
Encosto
Encosto fixo sim
Removível Sim
Lavável sim
Apoio para os pés sim
Dobrável Sim
Peso suportado até 15 Kg
Peso do produto 4,73 kg.
Peso do produto com embalagem 15 kg.
Dimensões aproximadas
SAC do fornecedor (E-mail) info@burigotto.com.br

- 01 Cadeira para refeição.