Para o conforto e segurança do seu bebê na hora daquele passeio especial com a família, você vai poder contar com esta cadeira infantil para auto Leone Rosso Go Safe, certificada para o Grupo 0/I/II (do nascimento a 25kg). Ela possui travesseiro, ombreiras, protetor entre-pernas dando mais conforto e estabilidade ao seu bebê. É um produto da mais alta qualidade e segurança, compatível com automóveis de três pontos no cinto de segurança e com regulagem adequada ao seu pequeno que só a Disney dispõe!

Marca Go Safe
Referência 199216.
Cor Vermelho
Modelo Leone Rosso
Aprovado pelo INMETRO Sim
Certificação do INMETRO 006624/2015.
Indicado para
  • I
  • II
Peso suportado até 25 Kg
Estrutura Polipropileno.
Utilização carro
Cinto de segurança
Fixo sim
Regulável sim
Quantidade de pontos 05.
Protetores Entre-pernas.
Sentido de instalação 01 de costas para o movimento (do nascimento até 10kg) - Grupo 0;
01 de frente o movimento (de 9kg a 25kg) - Grupo I e II.
Peso do produto 3,530 kg.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) satt@teamtex.com.br.
Capa Removível para lavagem e super confortável; 100% Poliéster; Tecido auto-extinguível (não propaga o fogo).
Atenção 1 Possui uma posição de frente para o movimento e 1 posição de frente para o movimento. No grupo 0/1 (do nascimento a 18kg) deve ser fixada ao veículo com o cinto de segurança do veículo e a criança deve utilizar o cinto de segurança da própria cadeirinha. No Grupo 2 (de 15 a 25kg) deve ser utilizada sem os seus cintos de segurança e o cinto de segurança do veículo deve prender a criança e a cadeirinha ao mesmo tempo.
Nota Apropriada se o veículo estiver equipado com cinto de segurança subabdominal, três pontos, estático, com retrator. Nunca deve ser instalada com um cinto abdominal de 2 pontos. Certificada pelo INMETRO.

- 01 Cadeira para auto;
- 01 Manual do proprietário;
- 01 Certificado de garantia.