A cadeira para auto Matrix Evolution da Burigotto é indicada para grupo 0+, I e II, ela suporta até 25 kg. Item de segurança indispensável para transportar a criança no automóvel, ela é prática, segura, confortável e de fácil instalação no veículo. Possui apoio para a cabeça, regulável em sete posições, que acompanha o crescimento da criança, com proteção contra impacto lateral.
O cinto de segurança se ajusta automaticamente à altura da criança, acompanhando a regulagem do apoio para a cabeça, o redutor do assento é removível. Vem com barra frontal que proporciona maior segurança em caso de impactos traseiros. A cadeirinha é reclinável em quatro posições, sem a necessidade de ajuste do cinto do veículo, o cinto de segurança de cinco pontos de fixação tem protetores acolchoados nos ombros e sistema central de ajuste, garantindo a segurança do bebê, e com guias para passagem do cinto de segurança do carro (grupo II). Ainda conta com porta-copo removível que pode ser instalado no lado direito ou esquerdo.

Marca Burigotto
Referência IXAU3048PR27.
Cor Cinza
Modelo Dallas
Linha Matrix Evolution K
Aprovado pelo INMETRO Sim
Certificação do INMETRO INOR.E.C-DRC.001-8/08.
Indicado para
  • II
  • I
Peso suportado até 25 Kg
Tecido Poliéster dublado mais macio e confortável.
Base sim
Compatível com carrinho não
Utilização carro
Cinto de segurança
Fixo sim
Regulável sim
Quantidade de pontos 05 pontos.
Protetores Apoio para a cabeça regulável em 07 posições.
Redutor de assento sim
Braços laterais não
Capota não
Sentido de instalação Sentido da marcha