Carrinho de Bebê Passeio Burigotto Sunshine - para Crianças até 15kg

Burigotto
Carrinho de Bebê Passeio Burigotto Sunshine - para Crianças até 15kg 4.50 5 2

O Carrinho Passeio Sunshine da Burigotto é indicado para crianças a partir de 6 meses e possui cinto de segurança de cinco pontos. Trava de segurança para evitar fechamento acidental, a capota é regulável, removível, extensível, com visor para você observar o bebê enquanto passeia e ainda conta com bolso traseiro.

Tem apoio para as pernas com regulagem para maior conforto, o encosto é reclinável em três posições para você escolher a melhor. O carrinho possui ainda ampla cesta porta objetos. Trava automática para mantê-lo fechado, deixando-o leve e compacto, e tem alça para transporte.

Marca Burigotto
Referência IXCA5053PRC20.
Cor Gray
Modelo Sunshine
Tipo de carrinho de passeio
Idade recomendada + 6 meses
Material Tecidos, aço e polietileno.
Certificação do INMETRO INOR.E.C-CPD.001-1/14.
Cinto de segurança sim
Encosto
Reclinável sim
Quantidade de posições 03.
Rodas Giratórias
Freio sim
Capota
  • Regulável
  • Removível
  • Com visor
  • Extensível
Compartimento Ampla cesta porta-objetos.
Peso suportado até 15 Kg
Peso do produto 8,34 kg.