Este carrinho é ideal para as crianças passearem com seus bebês. Ele possui capota regulável e porta objetos para guardar os acessórios das bonecas.

Marca Cotiplás
Referência 2061.
Cor Rosa, Azul e Lilás.
Modelo Baby Alive Carrinho de Bebê.
Linha Baby Alive
Sexo feminino
Idade recomendada +3
Certificação do INMETRO CE-BRI/0228 – NM 300/2002 – OCP 0006 IQB.
Material Plástico injetado.
Desenvolvimento pedagógico
  • Afetividade
  • Percepção de movimento
  • Capacidade cognitiva
  • Interação entre pais e filhos
  • Sensibilidade tátil
  • Percepção cromática
  • Socialização
  • Capacidade linguística
  • Coordenação manual
  • Imaginação de fantasia
  • Sensibilidade musical
  • Estimula a criatividade
  • Capacidade auditiva
  • Coordenação motora
  • Capacidade visual
Emite luzes não
Emite sons não
Pode ser colocado na água sim
Peso do produto 1,361 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@cotiplás.com.br / (15) 3383-9100 – (15) 3032-3316

01 Carrinho de Bebê.