Skate Infantil 640.9 - com Acessórios Xalingo

Xalingo
Skate Infantil 640.9 - com Acessórios Xalingo 4.60 5 33

estoque esgotado

Kit skate com shape resinado para maior aderência nos pés da criança, trucks em alumínio polido e rodas em PVC. O kit ainda acompanha capacete, joelheira, cotoveleira e uma prática sacola com alça para transportar o skate e os seus acessórios. Diversão e segurança aprovados pelo INMETRO!

Marca Xalingo
Referência 640.9.
Modelo 640.9
Material - shape: resinado;
- trucks: alumínio;
Idade recomendada +6
Aprovado pelo INMETRO Sim
Rodas
Material PVC.
Quantidade de rodas 4
Alimentação Não utiliza Energia Elétrica
Peso do produto 2,4 kg.
Produto (L x A x P): 80 x 21,5 x 16 cm.
Prazo de garantia 03 meses de garantia legal.
Revestimento plástico termo-encolhível.

- 01 capacete;
- 01 par de joelheira;
- 01 par de cotoveleira;
- 01 sacola para transportar o skate.