Já pensou poder chamar seus amigos para assar uma carne na sua cozinha ou na sua área gourmet no final de semana? Com a churrasqueira da Metávila você pode, pois ela é perfeita para espaços internos e variados tipos de ambiente! Não precisa de “pré–aquecimento para usar, possui excelente aproveitamento do calor, proporcionando economia de carvão e rapidez no preparo do churrasco. Possui vazão da fumaça com saída de 200mm com canos não permitem que a fumaça retorne para dentro do ambiente. Não precisa de acabamentos, moldura inox na boca da churrasqueira, corpo em chapa de aço carbono e prática instalação (apenas 04 parafusos), pronta pra uso!

Marca Metávila
Referência 650C.
Cor Preto
Modelo 650C
Material Aço carbono.
Tipo Carvão
Prepara Churrasco (Carnes).
Ideal para Ambientes internos (Cozinha, Área Gourmet, etc...).
Benefícios Possui placas refratárias na área onde o cavão é depositado para melhor aproveitamento do calor.
Quantidade de peças
Espetos suportados 6.
Preparo
Capacidade aproximada 06 espetos.
Peso do produto 27 kg.
Peso do produto com embalagem 39 kg.
Acabamento Pintura eletrostática (epóxi) preto textura.
Revestimento Base interna com plaqueta refratária, no local de queima do carvão.
Bitola do Cano 20 cm.
ATENÇÃO Os espetos não acompanham o produto.

- 01 Churrasqueira;
- 02 Canos (Altura de 55 cm);