Electrolux
Lavadora de Alta Pressão Electrolux Ultra Wash - 2500 Libras Mangueira 4m Aplicador de Detergente 3.40 5 5

Lavadora de alta pressão Electrolux, ideal para cuidar da área externa da casa como limpeza de vidros, muros, pisos, lavar o carro, cuidar do jardim. O que é esperado de uma lavadora, Pressão, Robustez, durabilidade, garantia e Facilidade para usar e transportar. Com pressão máxima de 2500 psi ela é completa, tem conjunto de alça e rodas para transporte, além dos principais acessórios necessários. Com design inovador, ela é mais robusta com alça retrátil. A melhor opção para ter em casa, super prática e fácil de usar!

Marca Electrolux
Referência UWS10.
Cor Amarelo
Modelo Ultra Wash
Tipo residencial
Pressão máxima (libras) 2500
Vazão de água 300 litros/hora.
Potência (em Watts) 1800 Watts.
Funções - cuidar da área externa da casa - limpeza de vidros, muros, pisos, etc;
- lavar o carro;
- cuidar do jardim.
Mangueira
Comprimento 4 metros.
Porta-acessórios Sim
Ergonomia
Gatilho com trava de segurança sim
Carrinho para transporte sim
Rodízios sim
Alça para transporte sim
Adaptador de entrada de água não
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 9,5 kg.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 32 x 78 x 31 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Cabo elétrico 05 metros.

- Lavadora;