Cama Box casal Union produzida em madeira usinada com sistema de sustentação transversal. Revestido com tecido jacquard 100% poliéster, resistente e moderno. Possui superfície Antideslizante, aumentando a aderência do colchão ao box. Sua altura diferenciada, torna o conjunto ainda mais elegante.

Marca Inducol
Referência BOX UNION 138.
Cor Cinza
Modelo Union
Tamanho Casal
Material
Estrutura Madeira de reflorestamento tratada. Possui sistema de sustentação transversal, para proporcionar maior suporte e estabilidade.
Tecido
Tipo Tecido Decorativo Chenille cinza, compatível com os colchões Pocket Soberano, Bello Superlastic e Sereno Superlastic (vendidos separadamente).
Bordado Sim.
Tratamento secagem da madeira em estufa.
Superfície antideslizante sim
Pés
Material Madeira.
Quantidade 9
Peso do produto
Produto 17 kg.
Altura 42cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
Atenção - Colchão não acompanha o produto.
Atenção 2 - Os pés são enviados dentro do box.

- 01 Base para cama box.