Cama Box tamanho Casal da King Koil produzida em madeira usinada com sistema de sustentação transversal. Revestido com tecido chenile decorativo, resistente e moderno. Possui superfície Antideslizante, aumentando a aderência do colchão ao box. Sua altura diferenciada, torna o conjunto ainda mais elegante.

Marca King Koil
Referência 05BOSI000471004.
Cor Cinza
Modelo 05BOSI000471004
Tamanho Casal
Tipo de box Inteiro/ Único
Estrutura Madeira
Estrutura Madeira de reflorestamento.
Tecido
Tipo Chenile liso, compatível com o colchão LUST.
Tratamento secagem da madeira em estufa.
Cantoneiras sim
Pés
Quantidade 5
Rodízios sim
Peso do produto
Produto 29 kg.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Atenção - Os pés são enviados dentro do box.

- 01 Base para cama box.