Box para Colchão Casal LightSpuma com Baú - 38 cm de Altura Imperador

Lightspuma
Box para Colchão Casal LightSpuma com Baú - 38 cm de Altura Imperador 3.40 5 97

O box baú Imperador da LightSpuma é feito em madeira maciça de reflorestamento, material ecologicamente correto e resistente, suporta até 120 kg por pessoa, o revestimento em tecido 100% poliéster bordado e TNT, confere beleza e modernidade ao móvel.

Tem tratamento antiácaro, antifungos e antialérgico no tecido e na espuma que impede a proliferação de bactérias, sua abertura através de mecanismo de mola com dobradiça em aço é muito pratica. Possui seis pés em PVC e já vai montado de fábrica.

Marca LightSpuma
Referência IMPERADOR 138.
Cor Cinza
Modelo Imperador
Tamanho Casal
Tipo de box Baú
Estrutura Madeira Maciça
Revestimento TNT e tecido 100% poliéster.
Tecido
Tipo 100% poliéster.
Bordado Sim.
Ecologicamente correto sim
Cantoneiras sim
Pés
Material PVC.
Quantidade 6
Colchão
Proteções
  • Antifungo
  • Antiácaro
  • Antimofo
Peso do produto
Suportado 120 kg (por pessoa).
Produto 56,2 kg.
Embalagem 58 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) vendas@somopar.com.br.
Atenção - Os pés são enviados dentro do box.

- 01 Box baú.

manual