Box para Colchão Casal Plumatex 37 cm de Altura - Universal

Plumatex
Box para Colchão Casal Plumatex 37 cm de Altura - Universal 3.80 5 101

estoque esgotado

Ganhe mais beleza e praticidade para o seu quarto, com a Base para Cama Box Casal Universal Plumatex. É produzida em madeira usinada (Pinnus de Reflorestamento), com sistema de sustentação transversal, tornando o produto mais resistente. Seu revestimento conta com tecido 100% em poliéster maquinetado em suas laterais. Seu tampo tem uma fina camada de espuma, a qual evita o contato direto do colchão com o tampo da base.

O produto conta ainda com tratamento antiácaro, antifungo e antimofo para não prejudicar sua saúde, além de pés confeccionados em madeira maciça com sapatas para regulagem de altura, perimitindo que o produto se mantenha firme e nivelado, nos ambientes onde venha a ser colocado. Apresenta também superfície antideslizante, e cantoneiras garantindo mais segurança e estabilidade ao produto.

Marca Plumatex
Referência ARMBOXUNIVCZ138.
Cor Cinza e Branco
Modelo Universal
Tamanho Casal
Tipo de box Inteiro/ Único
  • Pinus
  • Madeira industrial
Revestimento Tecido 100% em poliéster.
Tecido
Tipo Maquinetado - 100% Polipropileno.
Tratamento Antiácaro, antifungo e antimofo.
Superfície antideslizante sim
Cantoneiras sim
Pés
Material Madeira com sapatas para regulagem de altura.
Quantidade 6
Peso do produto
Suportado 120 kg (por pessoa).
Produto 17 kg.
Altura 37 cm (com os pés);
25 cm (sem os pés).
Prazo 03 meses de garantia legal.
Atenção Os pés são enviados dentro do box.

- 01 Base para cama box;
- Certificado de garantia.