Box para Colchão Casal Plumatex 37cm de Altura - Turin

Plumatex
Box para Colchão Casal Plumatex 37cm de Altura - Turin 4.00 5 108

estoque esgotado

A base para cama box casal Turim da Plumatex é produzida em madeira usinada com sistema de sustentação transversal, garantindo maior qualidade e durabilidade ao produto. Seu tampo conta com revestimento em tecido magnetado 100% em poliéster, o qual possui uma fina camada de espuma, evitando o contato direto do Colchão com a base, e a movimentação do colchão sobre a mesma.

Suas laterais são revestidas com tecido chenille na cor cinza de alta qualidade. A base recebe tratamento antiácaro, antifungo e antimofo, além de possuir cantoneiras plásticas que garantem uma maior segurança e estabilidade ao produto, e pés confeccionados em madeira maciça com sapatas para regulagem de altura, perimitindo que o produto se mantenha firme e nivelado nos ambientes onde o produto venha a ser colocado. Ganhe mais beleza e praticidade para o seu quarto com a base para cama box casal Turim da Plumatex Colchões.

Marca Plumatex
Referência ARMTURIM138.
Cor Branco e Cinza
Modelo Turin
Tamanho Casal
Tipo de box Inteiro/ Único
Estrutura Madeira industrial
Revestimento Poliéster magnetado.
Tecido
Tipo Tampo: poliéster 100% magnetado;
Laterais: 69% viscose, 20% poliéster e 11% algodão.
Tratamento Secagem da madeira em estufa.
Superfície antideslizante sim
Cantoneiras sim
Pés
Material Madeira maciça com sapatas para regulagem de altura.
Quantidade 6
Peso do produto
Suportado 100 kg (por pessoa).
Produto 22 kg.
Altura 37 cm (com os pés);
25 cm (sem os pés).
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Base para cama box.