O Box Lux da Castor é produzido com madeira de pinus e eucalipto, materiais resistentes e ecologicamente corretos, seu revestimento em chapa de Eucatex, confere ao produto maior durabilidade. O tecido em chenile e seus pés em plástico destacam a beleza e delicadeza do móvel, tem rodízios que facilitam sua movimentação.

Marca Castor
Referência 96630.
Cor Cinza
Modelo Lux
Tamanho King size
Tipo de box Bipartido
  • Eucalipto
  • Pinus
Revestimento Chapa Eucatex.
Tecido
Tipo Poliéster.
Bordado Colméia.
Ecologicamente correto sim
Pés
Material Plástico.
Quantidade 12
Rodízios sim
Peso do produto
Suportado 100 kg (cada parte).
Produto 29 kg (cada parte).
Largura 96 cm (cada parte);
192 cm (montado).
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) sac@castor.ind.br.
Atenção - Os pés são enviados dentro do box.

- 01 Base para cama box;
- Caixa de pés;