A Base para Cama Box Queen Size Turim Plumatex é o que faltava na sua casa. Produzida em madeira usinada com sistema de sustentação transversal, garantindo maior qualidade e durabilidade do produto. Seu Tampo conta com revestimento em tecido maquinetado 100% em poliéster, o qual possui uma fina camada de espuma, evitando o contato direto do Colchão com a base, e a movimentação do Colchão sobre a mesma. Suas Laterais são revestidas com tecido Chenille na Cor Cinza de alta qualidade. Possui tratamento antiácaro, antifungo e antimofo, além de possuir cantoneiras plásticas que garantem uma maior segurança e estabilidade ao produto, e pés confeccionados em madeira maciça com sapatas para regulagem de altura, permitindo que o produto se mantenha firme e nivelado nos ambientes. Leve agora beleza e conforto para o seu quarto com essa Base para Cama Box Turim.

Marca Plumatex
Referência ARMTURIM158.
Cor Branco e Cinza
Modelo Turim
Linha Confort
Tamanho Queen size
Tipo de box Bipartido
Estrutura Madeira
Revestimento - Tampo: Poliéster Maquinetado;
- Laterais: Chenille na Cor Cinza.
Tecido
Tipo - Tampo – poliéster 100% magnetado;
- Laterais – 69 % viscose, 20% poliéster e 11% algodão.
Tratamento Secagem da madeira em estufa.
Superfície antideslizante sim
Cantoneiras sim
Pés
Material Madeira maciça com sapatas para regulagem de altura.
Quantidade 12
Colchão
Proteções O box recebe tratamento antiácaro, antifungo e antimofo.
Peso do produto
Produto 22 kg.
Largura - Armação Box com os Pés: 158 cm.
- Armação Box sem os Pés: 158 cm.
Altura - Armação Box com os Pés: 37 cm.
- Armação Box sem os Pés: 25 cm.
Profundidade - Armação Box com os Pés: 198 cm.
- Armação Box sem os Pés: 198 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Base para cama Box.