Base para cama box baú Solteiro Imperador da LightSpuma. Com estrutura em madeira de reflorestamento, tecido 100% PP bordado e TNT, esta base tem ainda tratamento antiácaro, antifungos e antialérgico no tecido e na espuma que impedem a proliferação de bactérias. Tem ainda abertura através de mecanismo de mola com dobradiça em aço, pés em PVC e o baú para você organizar suas roupas de cama, travesseiros e outros objetos com mais praticidade e conforto.

Marca LightSpuma
Referência IMPERADOR 088.
Cor Cinza
Modelo Imperador
Tamanho Solteiro
Tipo de box
  • Baú
  • Inteiro/ Único
  • Madeira Maciça
  • Reflorestada
Tecido
Tipo 100% PP.
Bordado Sim.
Tratamento Antiácaro, antifungos e antialérgico no tecido e na espuma.
Ecologicamente correto sim
Cantoneiras sim
Pés
Material PVC.
Quantidade 6
Peso do produto
Suportado 120 kg.
Produto 33,2 kg.
Embalagem 35 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) vendas@somopar.com.br.
Atenção - Os pés são enviados dentro do box.

- 01 Base para cama box.