Cama box produzida em estrutura de madeira Eucalipto 100% proveniente de reflorestamento com tratamento que impede a proliferação de cupins e brocas, tecido bordado com manta de espuma D-33. Possui tratamento anti-ácaro e antialérgico no tecido e na espuma, pés plásticos rosqueáveis com base cromada. Completa e moderna, esta peça vai deixar seu quarto e sua noites de sono com mais qualidade!

Marca Ortobom
Referência 1051510001.
Cor Branco
Modelo Light
Tamanho Solteiro
Estrutura Reflorestada
Estrutura eucalipto tratado 100% de reflorestamento.
Revestimento - tampo – TNT;
- laterais – tecido.
Tecido
Tipo - tampo – polipropileno;
- laterais – 51% viscose e 49% poliéster.
Bordado sim.
Tratamento Proteção:
- antialérgico;
- antiácaro;
- contra cupins e brocas.
Ecologicamente correto sim
Superfície antideslizante sim
Cantoneiras sim
Pés
Material PVC com base cromada.
Quantidade 6
Rodízios sim
Peso do produto
Suportado até 150 kg.
Produto 23 kg.
Produto (L x A x P): 88 x 24 x 188 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo 3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) 0800 190 000.
Certificados selo verde.
Atenção As informações e as imagens referem-se apenas à base. O colchão e os demais itens de decoração são vendidos separadamente.

- 01 base cama Box (colchão é vendido separadamente.
- 01 jogo com 5 pés.