Cabeceira Solteiro Acolchoada Dobuê Movelaria - Cancun

Dobuê Movelaria

estoque esgotado

A cabeceira Cancun da Movelaria é o que faltava no seu quarto. É produzida em Madeira branca industrializada com revestimento em tecido Jacquard e acabamento artesanal com espuma de poliuretano com botões de acrílico( modelo Strass). Leve agora essa cabeceira e surpreenda-se com designer, beleza e durabilidade.

Marca Dobuê Movelaria
Referência 941100.
Cor Cinza
Modelo Cancun
Tipo de cabeceira Solteiro
Ambiente Quarto
Estrutura Madeira industrial
Revestimento Tecido
Acabamento Artesanal, estofado com espuma de poliuretano, revestido em tecido Jacquard e botões de acrílico(modelo Strass)
Ecologicamente correto sim
Pés
Material 02 em PVC na cor cinza medindo 13 cm altura.
Peso do produto 10,6 Kg.
Peso do produto com embalagem 11 Kg
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Cabeceira.