O colchão Master Gold da Plumatex apresenta um grande nível de conforto, sendo confeccionado com sistema de molejo Bonnel, que conta com a presença de tubos de poliestireno expandidos presentes no centro das molas, proporcionando o suporte ideal para o corpo. Seu tampo possui revestimento em poliéster, proporcionando uma grande suavidade ao toque. Suas laterais e seu tampo são revestidos com um tecido em poliéster de alta qualidade. Este colchão possui uma perfeita sustentação para a coluna vertebral, sendo adaptado para todos os Biotipos de usuários. Cuidado, proteção e conforto para um descanso muito mais tranquilo e saudável, com o Colchão de Molas Casal Master Gold Plumatex !!!!!!!!

Marca Plumatex
Referência COLBOMASGOCZ138.
Cor Branco, Cinza e Preto
Modelo Master Gold
Tipo Mola
Indicado para
  • cama comum
  • cama box
Tamanho Casal
Nível de conforto macio
Molas
Tipo Bonnel.
Material Aço bitemperado.
Tecido
Tipo Tampo : poliéster.
Laterais: poliéster.
Composição 100% poliéster.
Acabamento Cadarço de 35 mm.
Proteções
  • Antifungo
  • Antiácaro
  • Antialérgico
  • antimofo
Adapta-se a diferentes biótipos sim
Não precisa virar não
Peso suportado até 90 Kg
Peso do produto 20 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Colchão;
- Certificado de garantia.

Ganhe mais beleza e praticidade para o seu quarto, com a Base para Cama Box Casal Universal Plumatex. É produzida em madeira usinada (Pinnus de Reflorestamento), com sistema de sustentação transversal, tornando o produto mais resistente. Seu revestimento conta com tecido 100% em poliéster maquinetado em suas laterais. Seu tampo tem uma fina camada de espuma, a qual evita o contato direto do colchão com o tampo da base.

O produto conta ainda com tratamento antiácaro, antifungo e antimofo para não prejudicar sua saúde, além de pés confeccionados em madeira maciça com sapatas para regulagem de altura, perimitindo que o produto se mantenha firme e nivelado, nos ambientes onde venha a ser colocado. Apresenta também superfície antideslizante, e cantoneiras garantindo mais segurança e estabilidade ao produto.

Marca Plumatex
Referência ARMBOXUNIVCZ138.
Cor Cinza e Branco
Modelo Universal
Tamanho Casal
Tipo de box Inteiro/ Único
  • Madeira industrial
  • Pinus
Revestimento Tecido 100% em poliéster.
Tecido
Tipo Maquinetado - 100% Polipropileno.
Tratamento Antiácaro, antifungo e antimofo.
Superfície antideslizante sim
Cantoneiras sim
Pés
Material Madeira com sapatas para regulagem de altura.
Quantidade 6
Peso do produto
Suportado 120 kg (por pessoa).
Produto 17 kg.
Altura 37 cm (com os pés);
25 cm (sem os pés).
Prazo 03 meses de garantia legal.
Atenção Os pés são enviados dentro do box.

- 01 Base para cama box;
- Certificado de garantia.