Cama Box (Box + Colchão) Casal Mola 138x188cm - Ortobom

Ortobom
Cama Box (Box + Colchão) Casal Mola 138x188cm - Ortobom 3.70 5 6

Cama box produzida em estrutura de madeira Eucalipto 100% proveniente de reflorestamento com tratamento que impede a proliferação de cupins e brocas, tecido bordado com manta de espuma D-33. Possui tratamento anti-ácaro e antialérgico no tecido e na espuma, pés em PVC com base cromada. Completa e moderna, esta peça vai deixar seu quarto e sua noites de sono com mais qualidade!

Marca Ortobom
Referência 1051510002.
Cor Branco
Modelo Light
Tamanho Casal
Estrutura Reflorestada
Estrutura eucalipto tratado 100% de reflorestamento.
Revestimento - tampo – TNT;
- laterais – tecido.
Tecido
Tipo - tampo – polipropileno;
- laterais – 51% viscose e 49% poliéster.
Bordado sim.
Tratamento Proteção:
- antialérgico;
- antiácaro;
- contra cupins e brocas.
Ecologicamente correto sim
Superfície antideslizante sim
Cantoneiras sim
Pés
Material PVC com pintura cromada.
Quantidade 7
Rodízios não
Peso do produto
Suportado até 150 kg.
Produto 32 kg.
SAC do fornecedor (E-mail) 0800 190 000.
Certificados selo verde.
Atenção As informações e as imagens referem-se apenas à base. O colchão e os demais itens de decoração são vendidos separadamente.
Atenção 2 Os pés são enviados dentro do box.

- 01 base cama Box (colchão é vendido separadamente.
- 01 jogo com pés.

Colchão em estrutura de molas Nanolastic com Ortopillow (pillow embutido) em placa de espuma 100% Poliuretano D26 selada que proporciona maior sensação de conforto durante o sono. Conta com tecido composto de 51% Viscose de Eucalipto e 49% Poliéster, além de bordado em espuma 100% Poliuretano, manta acrílica 250g e TNT, com tratamento de higienização que impede a formação e colonização de ácaros, fungos e bactérias. Deixe o seu quarto ainda mais aconchegante e confortável com o colchão Classic, da Ortobom!

Marca Ortobom
Referência 1040321306.
Cor Branco e Cinza
Modelo Classic
Linha Physical
Tipo Mola
Indicado para
  • cama comum
  • cama box
Tamanho Casal
Densidade D-26
Molas
Tipo molas nanolastic (aço).
Quantidade 90.
Material aço nanolastic.
Espuma
Tipo 100% poliuretano.
Camada extra ortopillow em espuma D23.
Tecido
Tipo misto.
Composição tecido misto e tampo inferior antiderrapante.
Proteções
  • Antiácaro
  • Antifungo
  • Antibactérias